Homenagem à Mayara exaltou a memória e legado da artista
| Peiter Rhameier e Lais Fujiyama |
A homenagem à violonista Mayara Amaral, realizada na noite
de ontem (10) com o Teatro Glauce Rocha lotado, foi uma forma de exaltar a
arte, a maestria e a memória da artista, em meio a tantas notícias que deram
voz aos seus algozes desmentidos ao longo das investigações. Mayara foi
brutalmente assassinada em julho desse ano e o Encontro com a Música Clássica realizou
um tributo com um concerto da Orquestra Sinfônica Municipal, Orquestra Barroca
de Mato Grosso do Sul e um recital de violões.
Festival terá homenagens, árias de ópera e concerto para crianças
Assinar:
Postagens (Atom)




